RSS

Contato

OLA NENENS!

Quer enviar alguma coisa pra eu por no blog?

Eh só enviar um email pra : epanenemblog@gmail.com

não seja burro, só pq eu uso o gmail não significa que vc precisa de gmail pra manda o email

alguma foto, vc manda seu nome, ou o nome do seu blog, pra eu poder deixar com creditos

EPA NENEM!

Anúncios
 

9 Respostas para “Contato

  1. Eloisa Marques

    23 de julho de 2011 at 6:14 PM

    Oooi , queria dizer que amei seu site u_u , vc é um otimo escritor , xau e bençaa . *-*

     
  2. Joao v

    10 de agosto de 2011 at 7:20 PM

    ou mano mto legal esse seu blog cara,meus parabens.
    Pra ser sincero nunca achei q vc iria tao longe com esse blog mas ele ta mto bom,entaum parabens e continue fazendo isso

     
  3. Luana

    27 de outubro de 2011 at 5:48 PM

    Adoro o Blog de vcs!!!
    Bjoos Luana (da escola xD).

     
  4. trol

    29 de novembro de 2011 at 4:20 PM

    kraca esse blog é uma bosta mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi um blog tao ruim

     
  5. aninha S2

    12 de janeiro de 2012 at 12:57 PM

    caraca velho fais um seculo q vcs n postao nada
    ta ai desde 22 de dezenbro de 2011
    agente ja ta em 2012 e nenhun poste foi feito novo
    manda um ae

     
  6. xdcaylowxd

    13 de janeiro de 2012 at 5:08 PM

    me aceita no epa nenem tenh muitas ideias pra suas tirinhas posto tododia se quiser

     
  7. aninha S2

    14 de janeiro de 2012 at 3:36 PM

    i’m a banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  8. guilherme

    27 de fevereiro de 2012 at 9:41 PM

    Caralio posta mais tirinha nessa poha!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: